911: Prey
Nesta parte do jogo de terror, sentir-se-á mais uma vez como um adolescente raptado. Maníaco - canibal trouxe-o de volta para a sua casa assustadora. Esconda-se e procure itens que o possam ajudar a encontrar uma forma de sair do lugar assustador e sobreviver ao pesadelo. Resolva puzzles para chegar a lugares inacessíveis. E não se esqueça da atenção - é preciso encobrir cuidadosamente os seus rastos para que o maníaco não suspeite de nada.
Consegue esconder e ser mais esperto que o canibal e sobreviver sem perder um único pormenor? Ou ele vai apanhá-lo nos primeiros minutos e à noite estará no prato dele? Neste horror, a sobrevivência depende apenas do seu engenho, atenção e memória.
Explore a casa assustadora e procure notas para saber mais sobre o maníaco mais assustador do Minnesota. Nesta parte do jogo existem muitos finais, dos quais apenas um será bom. Tenta lidar com o horror que tomou conta da personagem principal e completa todas as tarefas escondidas para sobreviver.