99Moves é um jogo arcade retro em que tens de sobreviver com apenas 99 movimentos.
Sem rumo na galáxia, tudo estava perdido porque a tua energia estava prestes a esgotar-se. A gravidade ditaria o curso do teu destino... Subitamente, V-99 entra numa zona chamada Shaders, que oferece energia e uma nova oportunidade de sobreviver. Contudo, nem tudo são boas notícias, pois contas apenas com 99 impulsos de energia para avançares pela zona Shaders.