99Seconds
99Seconds é um videojogo com estética retro em que podes modificar o tempo para evitar os perigos. Depois de acabar com o Black Eye V99 entras numa zona misteriosa chamada bit8 sem saber porque V99 pode modificar o tempo. Mas tudo se complica com o aparecimento de BLACK VECTORS: seres misteriosos que pretendem destruir qualquer intruso que chegue ao 8-bit.