99Vidas - Definitive Edition
Pautada por referências da cultura pop dos anos 80 e 90, a arte no melhor estilo 16bits vai trazer de volta a nostalgia e todos aqueles bons momentos de jogo para celebrar os grandes clássicos do género que dominavam os salões de jogos e as consolas da época.