Quando o planeta Blobolonia caiu sob o reino tirânico do Imperador maléfico, uma bolha corajosa conseguiu fugir em busca de ajuda. Depois de se despenhar na Terra, a bolha encontra um herói improvável num jovem rapaz. Juntos terão de regressar a Blobolonia e derrotar o Imperador maléfico. Armados apenas com o poder da amizade e um saco cheio de gomas que podem transformar a bolha em ferramentas divertidas e versáteis, esta dupla de heróis tem tudo o que precisa para te levar numa aventura inesquecível.
O clássico de David Crane para a NES foi reinventado pela WayForward como um jogo de plataformas de puzzles de deslocamento lateral adorado tanto por crianças como adultos. No jogo, os jogadores vestem a pele de um jovem rapaz, à medida que este trabalha com a bolha amigável para atravessar o ambiente, derrotar inimigos e resolver puzzles através da coragem, astúcia e algumas gomas. Viaja da Terra para Blobonia numa maravilhosa viagem animada de 2D desenhada à mão.