A Boy and His Blob: Retro Collection
Experimente jujubas de sabores diferentes para ver quais efeitos elas têm em Blob. Supere obstáculos transformando Blob na ferramenta ideal para o trabalho! Estas habilidades de mudar de forma viram seu poder supremo, fazendo com que consigam superar desafios intransponíveis. Com jujubas e sabores suficientes, as possibilidades são infinitas!
Presa na torre do Castelo Real, o destino da Princesa Blobette está por um fio e depende de você garantir a liberdade dela. Mas o Alquimista posicionou várias armadilhas traiçoeiras para impedir que o garoto e Blob consigam chegar lá. Junte-se à nossa dupla dinâmica enquanto encontram cômodos secretos, armadilhas inteligentes e obstáculos perigosos nas profundezas cheias de labirintos do castelo.
Por sorte, o Alquimista ainda não sabe sobre a vantagem que nossos heróis têm com sabores diferentes de jujubas transformando-o em várias formas. Com este conhecimento, e com a jujuba certa em mãos, abrir a porta da torre será apenas uma brincadeira de criança para nossos heróis. A habilidade de Blob de se transformar magicamente em várias coisas ajudará esta dupla a passar por praticamente tudo que o Alquimista conjurar!