A Case of Distrust é uma misteriosa história passada em São Francisco no ano de 1924. Joga na pele de Phyllis Cadence Malone, uma detetive privada, neste jogo de aventuras histórico em 2D. Explora bares clandestinos subterrâneos, salões de bilhar cheios de fumo de cigarro, barbearias clássicas e muito mais. Apanha suspeitos a mentir, usando provas, declarações e a tua inteligência. A nossa heroína enfrentará desafios próprios da época e terá de lutar contra a oposição à emancipação feminina, o que causará várias dúvidas internas e externas. Descobre a verdade num mistério repleto de mentiras!