A Cat & His Boy
A Cat & His Boy é uma pequena e comovente aventura narrativa sobre um gato que ajuda um rapazinho a lidar com o divórcio dos pais.
Assume o papel de Midnight, o gato travesso de Leif, e ajuda o teu amigo humano a ultrapassar uma fase difícil da sua vida. Explora, encontra objectos e usa toda a tua intuição felina para trazer alegria e conforto à vida de Leif!