A Dark Room
A Dark Room é uma inovadora aventura textual que nos leva de volta à magia de Zork, ao mesmo tempo que acrescenta um toque moderno a um género clássico.
O título desafia as perceções dos jogadores, assim como as suas ações e a sua imaginação. Visualmente limpo, A Dark Room apresenta texto e pistas com decorações limitadas, mas a experiência que adquire forma está repleta de profundidade e uma narrativa ambiental. O som também é importante e representa um mundo negro que o jogador pode apenas imaginar.
Este título envolve os jogadores, permitindo-lhes perceber o intrigante mundo à sua maneira. O que começa como uma sala negra com opções de interação limitadas evolui para uma história complexa e um desafio de gestão de recursos.
Adaptado especialmente para esta plataforma, podes utilizar os controlos no ecrã tátil. Uma interface de utilizador e um modo de jogo em cooperação são exclusivos desta versão.