O onipotente Deus Sapo te prometeu o dom da reencarnação.
Tudo o que você deve fazer primeiro é salvar as almas perdidas de 40 sapos, o que não é nada fácil. Você recebeu a habilidade de suspender e retomar o tempo à vontade.