A Good Snowman is Hard to Build
Até os monstros precisam de amizades! Continue explorando o mundo de A Monster’s Expedition enquanto vai enrolando e montando seu grupo de amigos em uma série de quebra-cabeças animados e para todos os gostos. Neste jardim invernal, a neve e o espaço são limitados: vai ser preciso uma mente aguçada e um coração enorme para abraçar todo mundo.