A Gummy's Life
É impossível desviar os olhos da ação implacável e free-for-all das gomas, com as suas lutas desajeitadas e murros doces, mas selváticos.
Dizem que a caneta é mais poderosa do que a espada, mas, como as gomas não têm canetas, usam o ambiente à sua volta com efeitos terríveis. E pensar que pareciam tão doces!
Tantas gomas à escolha: escolhe o teu sabor preferido e entra em hilariantes batalhas doidas com amigos e família. Desbloqueie diferentes cosméticos para personalizar ainda mais suas gomas.
Só pode haver um campeão, por isso mostra a todos quem manda no açúcar! O vencedor leva tudo - e isso inclui as gomas recém-desbloqueadas para jogar.