A cidade está a ser invadida por monstros do "mundo invertido" e é aqui que entras em ação! Na pele do Potion Master deves derrotar todo o Mal sozinho, sem qualquer tutorial nem modo de assistência. Contas apenas com a ajuda da Fay, uma fada que te acompanha nesta missão, e com as tuas poções!