A Juggler's Tale
A Juggler’s Tale é um jogo de plataformas cheio de desafios. Joga como a Abby, a marioneta, e abre caminho por um mundo de conto de fadas medieval para alcançar a liberdade. Usa as cordas do fantoche em quebra-cabeças singulares, contorna obstáculos e foge de inimigos implacáveis enquanto o mestre dos fantoches controla firmemente as cordas.
Abby é uma artista presa no circo, que passa os dias entretendo o público e as noites numa jaula, sonhando com a liberdade. Um dia, ela escapa do circo e começa a explorar um mundo místico.
Mas a liberdade tem o seu preço e Abby logo se verá arrastada por todos os perigos que o mundo tem para oferecer. Neste conto de fadas numa era medieval devastada pela guerra e repleta de cidadãos famintos, com o implacável Tonda sempre no seu encalço, Abby terá de atravessar rios violentos, passar por acampamentos de bandidos e desviar-se de armadilhas.
A aventura será pontuada pelas rimas líricas do mestre das marionetas Jack, que conta a história enquanto segura com firmeza nos cordões dos seus fantoches."
Em quem poderá Abby confiar? Será ela capaz de realmente libertar-se? Poderá Abby definir o próprio destino, mesmo presa pelas cordas?