A Little Golf Journey
Embarque numa aventura e dê cor para o mundo enquanto enfrenta desafios de golfe em diversos cenários. Com mais de cem buracos espalhados por dez campos deslumbrantes, você poderá desvendar os segredos do jogo e descobrir os mistérios que aparecerem pelo caminho.
A Little Golf Journey tem uma porção de segredos — e colecionáveis — só esperando por você. Mas o buraco é mais embaixo: você vai ter que vencer alguns desafios pelo caminho.