A Little Lily Princess
Na Índia controlada pelos britânicos, Sara Crewe foi criada como uma princesa, sempre tendo o melhor de tudo. Agora que ela alcançou certa idade, ela deve ser enviada para um colégio interno em uma terra estrangeira, confiando em sua paixão por livros e contos de fada para ajudá-la a fazer amizades.
Mas não se pode confiar em todos sorrisos e a sorte pode virar uma maré de azar a qualquer momento. O que aconteceria com uma princesinha se ela perdesse tudo? Escolha atividades para construir os recursos de Sara e alterar a direção da história.