A Memoir Blue
Da produtora Cloisters Interactive, A Memoir Blue é um poema interativo sobre uma atleta de sucesso e o amor abrangente entre mãe e filha.
Uma estética única que combina arte desenhada à mão e em 3D dá vida à jornada mágica e realista de Miriam, conforme ela nada pelas profundezas de suas memórias. Uma série de vinhetas do jogo misturam sacrifícios e corações partidos com vitórias e orgulho enquanto ela se reconecta à criança interior e engrandece o amor que compartilha com a mãe.