Produzido por alguns dos melhores designers de jogos de quebra-cabeça, A Monster's Expedition é uma encantadora e relaxante aventura enigmática de mundo aberto para monstros que adoram aprender sobre humanos.
Enquanto empurra árvores para abrir caminhos, você explorará centenas de ilhas próximas e distantes para aprender sobre a história da “humanidade”.
Mergulhe na cultura humana com peças de exposição novíssimas do local de escavação da “Inglaterraterra Humana”, cada uma acompanhada de conhecimentos de especialistas*!
"É simplesmente magnífico. Eu adoro A Monster's Expedition. Me apaixonei muito pelo jogo.”
“[A Monster's Expedition] nunca te obriga a resolver nada e essa é sua maior qualidade. Se estiver empacado em alguma parte do jogo, é só ir em outra direção.”
“É um jogo de quebra-cabeças acolhedor e agradável com enigmas que acalmarão seu cérebro em vez de fritá-lo.”