A Night on the Farm
Após um súbito acidente de carro, encontras-te no campo, à noite e totalmente a sós. Encontras uma quinta onde podes procurar ajuda ou refúgio, mas há algo inquietante sobre o lugar. Ao explorá-lo, o terror adensa-se. A Night on the Farm é uma aventura de horror atmosférica de inspiração retro repleta de reviravoltas e com uma história profunda para descobrires.