Se o teu tempo de jogo não excede as duas horas durante os 14 dias posteriores à aquisição deste título, a Nintendo concede-te um direito contratual de reembolso referente a esta compra. As duas horas são calculadas somando o tempo de jogo total deste título, mesmo se este tiver sido adquirido várias vezes. Caso queiras exercer este direito, entra em contacto com a Assistência da Nintendo.
Vive as horas mais negras da jornada comovente e sombria de Amicia e Hugo com o Pacote A Plague Tale, que inclui os aclamados A Plague Tale: Innocence e a sua sequela A Plague Tale: Requiem por um preço reduzido.
1348. A peste assola o Reino de França. Amicia e o seu irmão mais novo, Hugo, são perseguidos pela Inquisição por aldeias devastadas pela doença. Ajudados apenas pelo laço que une os seus destinos, irão enfrentar horrores indescritíveis enquanto tentam sobreviver. Quando a aventura deles começa… a sua inocência termina.
Depois de escaparem da sua terra-natal devastada, Amicia e Hugo dirigem-se para sul, para novas regiões e cidades vibrantes. Lá, tentam começar uma nova vida e controlar a maldição de Hugo. No entanto, quando os poderes de Hugo voltam a despertar, a morte e a destruição regressam na forma de ratazanas devoradoras. Forçados a fugir novamente, os irmãos depositam a sua esperança numa ilha profetizada que talvez seja a chave para salvar Hugo.