A Robot Named Fight
Decorreram milénios de paz desde que os deuses mecânicos ascenderam e deixaram os robôs de ordem mais baixa a cargo do cultivo do mundo. Infelizmente para todos os que ficaram para trás, algo esquecido e terrível agita-se entre as estrelas: a Megabeast, uma esfera pulsante do tamanho da lua com olhos, boca e órgãos reprodutivos que liberta as suas crias para o mundo como uma praga imparável.
A Robot Named Fight é um "rogue-lite" 2D de ação e aventuras que se concentra na exploração e na recolha de objetos. Assume o papel de um robô solitário encarregado de deter a entidade conhecida como "Megabeast". Explora labirintos gerados aleatoriamente, desvenda power-ups, artefactos e segredos e rebenta com criaturas numa aventura deliciosamente sangrenta.