A Short Hike
Preparado para uma caminhada? Segue os caminhos designados ou explora à tua vontade até chegares ao topo da montanha! Durante a aventura conhecerás outros caminhantes, descobrirás tesouros escondidos e absorverás o cenário à tua volta.