A Street Cat's Tale
Cabe-te a ti ajudar esta pobre gatinha perdida a sobreviver até que tenha idade suficiente para cuidar de si mesma.
A gatinha indefesa está sempre com fome, e terás de vasculhar a cidade em busca de comida para evitar que ela morra de fome.
A cidade está cheia de todos os tipos de pessoas, algumas delas podem ser convencidas a alimentar e ajudar a cuidar de ti. Mas todas têm as suas próprias vidas, com osseus próprios medos e problemas, então talvez possas estender a mão e ajudá-las também.