A Street Cat's Tale 2: Outside is Dangerous
Resolve os enigmas no caminho do Cinnamon à medida que avanças para novos locais.
Explora o bairro, conhece novas personagens e fala com elas. Elas contarão mais sobre si mesmas quando receberem os presentes certos.