A Void Hope
A Void Hope leva-te numa aventura narrativa atmosférica para encontrar uma cura para uma cidade em ruínas. Segue a história de um casal atormentado à medida que tentam decifrar a realidade a partir de pesadelos e escapar às ameaças que se escondem nas sombras escuras.
O mistério envolvente e o ambiente cuidadosamente criado de A Void Hope é suportado por uma mecânica de plataformas de puzzles que exigem que resolvas puzzles e que encontres itens à medida que percorres a cidade. Também existem ameaças perigosas à solta nas ruas, mas o teu principal objetivo é evitar o conflito nesta aventura com incidência na narrativa na qual desemaranhar este novelo do desconhecido através de exploração dos segredos do espaço físico da cidade, em conjunto com o espaço psicológico das nossas personagens em destaque, será o teu foco primário.
Uma experiência breve e imersiva desfrutada da melhor forma de uma assentada só numa noite escura e chuvosa.