Yuuu, de 19 anos, não suporta a irmã mais nova, Otoko, e o sentimento é mútuo. Faz quase um ano que Yuu a viu pela última vez, tendo escapado de sua triste cidade natal para estudar na agitada cidade, mas com o advento do Ano Novo ele vê-se obrigado a voltar para a sua família para comemorar.
Infelizmente, a ausência de Yuu não amaciou a sua irmã mais nova, e Otoko fica tão mal-humorado como nunca.
Encontrando a atmosfera em casa insuportável, Yuu decide fugir mais uma vez... não para a cidade desta vez, mas para a aldeia nevada e isolada da sua avó.
O reencontro entre o neto e a avó começa normalmente no início... até uma noite de luar, quando o casal testemunha uma estrela a atravessar o céu.
Qual é a razão por detrás da mudança drástica da avó dele? Será que Yuuu será capaz de restaurá-la ao seu eu original? E porque é que ela é tão adorável?!