Conheça as histórias de Haru, Erika e Manami em A YEAR OF SPRINGS, uma trilogia visual novel sobre três amigas descobrindo seus sentimentos no amor, nas conexões e buscando fazer parte de algo.
Em ONE NIGHT, HOT SPRINGS, visite as fontes termais com Haru, uma jovem e inquieta mulher trans que só quer aproveitar uma viagem com Manami, mas não quer criar nenhuma confusão.
Em LAST DAY OF SPRING, passe uma semana como Erika, um ex-delinquente bem intencionada que agora enfrenta mais problemas do que o esperado ao tentar planejar um dia de spa para Haru.
Em SPRING LEAVES NO FLOWERS, ajude a reclusa estudante universitária Manami a pensar o que amizade e romance significam enquanto ela passa um dia com Haru, Erika e seu namorado.
Essa trilogia discute questões que pessoas de diferentes gêneros e sexualidades podem enfrentar, que é um assunto que pode ser sensível e pessoal.