Aqui está, o que todos os jogadores estavam esperando - Relógio AAA
Imagine um relógio. Um design simples e à prova de falhas. Bem, simples. Mas e se o seu relógio fosse ... incrível? RedDeerGames apresenta o único relógio AAA do mundo - um relógio de qualidade verdadeiramente novo para o console Nintendo Switch!
Esses são apenas alguns dos recursos mais importantes deste produto - o Relógio AAA também oferece suporte à personalização total - ative qualquer cor ou ative o modo de detecção de cor para Joy-Con.