ABC Match with Me
Uma grande introdução aos jogos de puzzle para o seu filho que desenvolve o pensamento lógico, a resolução de problemas e muitas outras capacidades desde a primeira infância! Uma interface inteligente concebida num estilo amigo da criança permitirá ao seu filho desfrutar do jogo assim que o iniciar!