ACA NEOGEO 3 COUNT BOUT
“3 COUNT BOUT” é um jogo de wrestling profissional lançado pela SNK em 1993. Torna-te o lutador de wrestling mais forte do mundo e obtém o trono de campeão! O jogo está repleto de elementos do wrestling profissional, como assaltos aéreos e trocas de golpes, sprints e até ataques ilegais! Compete em lutas interessantes, desde combates de eletricidade, combates de rua, entre outros.