ACA NEOGEO AGGRESSORS OF DARK KOMBAT
AGGRESSORS OF DARK KOMBAT é um jogo de luta lançado pela SNK em 1994. Escolhe um de entre oito aguerridos lutadores e combate para atingires os seus objetivos. Utiliza todo o terreno de jogo e executa ataques arrasadores neste combate intenso e sem limites. Ganharás pela força ou pela técnica? Vive a verdadeira agitação dos combates!