“FOOTBALL FRENZY” é um jogo de desporto lançado pela SNK em 1992. Seleciona uma de dez equipas individuais e compete para venceres o campeonato.
Uma variedade de formações proporciona inúmeros padrões de jogo e partidas extremamente realistas. Um modo de competição para dois jogadores está igualmente disponível.