“LEAGUE BOWLING” é um jogo de bowling lançado pela SNK em 1990. Tens a possibilidade de selecionar o teu braço dominante e peso da bola através de controlos precisos para jogares tal como bowling normal! Escolhe entre três modos: REGULATION, FLASH e STRIKE 90.