“METAL SLUG 4” é um jogo de ação e disparos lançado pela SNK em 2002 e é o quinto título da série METAL SLUG. Para além de Marco e Fio, novíssimas personagens, Trevor e Nadia, juntam-se aos combates! Recorre aos novos itens de forma eficaz e tenta alcançar a pontuação mais alta com o novo Metallish System!