ACA NEOGEO Money Puzzle Exchanger
“Money Puzzle Exchanger” é um jogo de ação e quebra-cabeças lançado pela FACE em 1997. A versão definitiva deste jogo de troca de dinheiro fez a sua estreia na Neo Geo e oferece três modos: VS COM, SOLO PLAY e 1P VS 2P!