NEO TURF MASTERS é um jogo de golfe lançado pela SNK em 1996 no Japão.
Podes escolher de entre um total de seis jogadores de golfe com diferentes habilidades e jogar em níveis espalhados por todo o mundo, incluindo Austrália e Alemanha.
Podes testar as tuas habilidades no que ao golfe diz respeito contra amigos em modos de jogo como STROKE PLAY e MATCH PLAY (apenas para dois jogadores).