“PLEASURE GOAL: 5 ON 5 MINI SOCCER” é um jogo de futebol lançado pela SNK em 1996. Defronta várias equipas de todo o mundo, tenta superar as fases preliminares, chega às finais e tenta alcançar o ouro na Taça Saurus! Nesta experiência de ritmo rápido única do futsal, utilizas o botão Trick Play para efetuar jogadas de cortar a respiração e derrotar os teus adversários.