"PREHISTORIC ISLE 2" é um jogo de disparos lançado pela SNK em 1999. Vários tipos de dinossauros (grandes, pequenos e com asas) emergiram! A tua missão é eliminar estes monstros da cidade. Ajuda os cidadãos aprisionados e diverte-te numa variedade de cenários.