“PUZZLE BOBBLE” é um jogo de ação e quebra-cabeças lançado pela Taito em 1994.
Bub e Bob, os dragões que cospem bolhas do jogo de ação BUBBLE BOBBLE estão de volta num novo jogo baeado em bolhas!