ACA NEOGEO PUZZLE BOBBLE 2
“PUZZLE BOBBLE 2” é um jogo de ação e quebra-cabeças lançado pela Taito em 1995.
Bub e Bob, os dragões que cospem bolhas deste jogo de ação estão de volta para empreenderem novos desafios!