ACA NEOGEO REAL BOUT FATAL FURY 2
“REAL BOUT FATAL FURY 2” é um jogo de combates lançado pela SNK em 1998. Trata-se do sétimo título da série Fatal Fury. Foram adicionados novos elementos, a que se juntam melhorias dos sistemas anteriores. Aqui, Rick Strowd e Li Xiangfei estreiam-se como personagens jogáveis e o Geese Howard faz o seu regresso!
Este título é baseado na versão MVS (NEOGEO para salões de jogos). Poderão existir diferenças entre esta versão e as versões da consola NEOGEO e outras consolas domésticas.