Experiencia ação sobre rodas realista que proporcionará mais emoções do que nunca!
“RIDING HERO” é um jogo de corridas realista laçado em 1990 pela SNK. No modo WGP (World Grand Prix) podes competir com os melhores pilotos do mundo. O modo de história, recheado de elementos RPG, coloca-te na pele de um jovem piloto de rua determinado a vencer uma corrida de endurance de oito horas.