“SAMURAI SHODOWN V” é um jogo de combates lançado pela SNK em 2003. Yoshitora Tokugawa, Mina Majikina e mais juntam-se ao elenco de 24 guerreiros. Novos sistemas incluem Sword Gauge e Concentration One, que elevam o nível de ação com espadas.