ACA NEOGEO SAMURAI SHODOWN V SPECIAL
Os famosos “Rage Explosion”, “Concentration One Gauge” e “Fatal Flash”, de títulos anteriores da série, continuam neste jogo. E não podes perder a oportunidade de derrotar os teus adversários com um único ataque com deslumbrantes “Desperate Techniques”!