ACA NEOGEO STRIKERS 1945 PLUS
“STRIKERS 1945 PLUS” é um shoot 'em up lançado pela Psikyo em 1999. Faz uso dos Shots, Super Shots e Support Attacks para triunfares numa caótica luta aérea! Tens à disposição aeronaves míticas como a P-38 Lightning!