ACA NEOGEO SUPER SIDEKICKS 3 : THE NEXT GLORY
“SUPER SIDEKICKS 3: THE NEXT GLORY” é um jogo de futebol lançado em 1995 pela SNK. Compete com 64 equipas de todo o mundo em seis tipos de torneios em que os jogadores podem almejar o campeonato. Animação digital proporciona ação fluida, juntamente com uma variedade de renderizações e imagens em 3D que permitem uma jogabilidade intensa.