ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS 2003
O jogo oferece o mesmo sistema de batalhas de três contra três, tal como o título anterior da série, mas desta vez os jogadores podem recorrer ao formato ""Multi-Shift"" para introduzirem livremente outros membros da equipa na ação. Uma nova personagem chamada ASH é também introduzida, o que marca o início de um capítulo novo na série!