ACA NEOGEO THE LAST BLADE 2
Os quatro deuses que pretendem selar as portas do inferno e os mortos eternos determinados a detê-los travam uma batalha intensa. O jogo conta agora com uma variedade de sistemas. As personagens têm as suas próprias "Sword Qualities", assim como a capacidade de repelir e defletir ataques inimigos, Desperation Moves, Super Desperation Moves e a possibilidade de neutralizar ataques inimigos.