“THE SUPER SPY” é um jogo de ação lançado pela SNK em 1990.
Combate terroristas ao murro, pontapé e ao tiro enquanto avanças pelo edifício para salvares os reféns. Derrota inimigos para ganhares experiência, que pode ser utilizada para subires de nível numa funcionalidade ao estilo RPG.