ACA NEOGEO THRASH RALLY
“THRASH RALLY” é um jogo de corridas lançado pela SNK em 1991. Inclui dois modos de jogo: "World Rally Championship Mode" e "Rally Mode". Viaja pelas cidades e o campo ao atravessares os vários níveis .